COMBATE À FOME

Lions Clube Curitiba Batel

No combate a fome o clube tem estabelecido uma serie de parcerias para minimizar os efeitos desse flagelo.
A parceria com o Banco de Alimentos Metropolitano de Curitiba se tornou o braço direito do clube nessa atividade. Balimentos foi criado por uma iniciativa dos Lions Clubes e dos Rotary Clubes da capital paranaense, tendo entre seus fundadores, como pessoas jurídicas, os respectivos Distritos Rotarianos e Leonístico.

Da mesma forma, com a força empresarial representada pelo SUCESU Paraná, O clube estabeleceu parceria para que os empresários do setor tecnológico façam contribuições exclusivamente para

AlimentoAcao

Alimento
Ação

Parceria com o Banco de Alimentos Metropolitano de Curitiba que junto com os Lions Clubes de Distrito LD-1, Rotary Clubes do Distrito 4730, 95 FM e Fundação Brasil de Arte e Cultura criaram o Projeto AlimanetoAção

BALIMENTOS

Eventos de combate à fome

Em parceria com o Banco de Alimentos Metropolitano de Curitiba - BALIMENTOS, instituição fundada pelos Rotary e Lions Clubes, o Lions Clube Curitiba Batel, Sucesu Paraná - Associação de Usuários de Tecnologia, com o Grupo de Profissionais de Tecnologia da Sucesu e a empresa Oracle do Brasil patrocinaram a aquisição de Sacolas Humanitárias que foram utilizadas para minimizar o sofrimento de famílias de extrema pobreza nesta época de restrição social.

Os produtos foram adquiridos diretamente de produtores rurais e de cooperativas nas proximidades da capital paranaense, também para dar estímulos a tais produtores, que também se encontram em situação de dificuldade para a comercialização de suas produções agrícolas.

As Sacolas Humanitárias são formadas por frutas, verduras e vegetais e foram distribuídas com a ajuda da UNICESUMAR do Portão e pelos voluntários do Programa Fraternidade na Unidade, Movimento dos Focolares.

Veja, CLICANDO em nos links:
1. COLETÂNEA DE FOTOS E VÍDEOS TOMADOS NO ATO DE ENTREGA
2. VÍDEO MOSTRANDO TODA A SEQUÊNCIA DO EVENTO DE ENTREGA